segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sukita suspeita que conselheiro Ulices Andrade pode ter feito julgamento politico de suas contas

Prefeito Sukita
O Pleno do Tribunal de Contas do Estado rejeitou na última quinta-feira as contas de 2007 da Prefeitura Municipal de Capela, seguindo, por unanimidade, o parecer do conselheiro Ulices Andrade.


Na manhã desta segunda-feira, 24, o prefeito Sukita (PSB), em entrevista na Ilha FM, disse que vem sendo pressionado pelo vereador Manuel Pedro, "aliado há mais de 20 anos" do ex-deputado estadual Ulices Andrade.

Segundo Sukita, o vereador vem tentando ser candidato a vice-prefeito, alertando-o de que "ainda tem contas para aprovar", sugerindo que as mesmas poderiam ser reprovadas pelo conselheiro Ulices Andrade.


Sukita também disse que tem testemunhas para provar que vem sendo chantageado perlo vereador, que chegou a pressionar sua esposa um dia antes do julgamento de suas contas.

Tentando fortalecer sua denúncia, o prefeito lembrou que, na última eleição da Mesa Diretora da Assembleia, o vereador disse ao hoje conselheiro que ele teria participado de uma "molecagem", imputando-lhe a responsabilidade pela acusação.

Fonte: NENOTICIA


ATIVISTA COMENTA:


Em ROSÁRIO DO CATETE algumas contas do ex-prefeito Laércio Passos também foram aprovadas pelo por unanimidade pelo Conselheiro Reinaldo Moura, pai do Deputado Federal André Moura, que é amigo do ex-prefeito. 

Nenhum comentário: