sexta-feira, 25 de março de 2011

Sukita teria comprado casa de Laércio Passos em Laranjeiras. Será uma mudança de domicílio eleitoral?

Prefeito Sukita
Vários têm sido os comentários na cidade histórica de Laranjeiras, distante de Aracaju 26 quilômetros, a respeito da possível compra de um imóvel de Laércio Passos pelo atual prefeito de Capela, Manoel Messias Sukita. A residência fica localizada no Alto do Bonfim e se trata de um excelente empreendimento, pois é dotada de piscina, bar, vários quartos com suítes, uma ampla garagem, salas e é totalmente mobiliada.

Segundo informações não oficiais, o imóvel teria sido adquirido por um valor de R$ 180 mil e com todos os móveis dentro. O que se fala é que Laércio Passos não mais tem interesse na política local e se desfez do bem num momento mais que certo, mais que esperado, já que tinha um comprador a altura do negócio, e supostamente este seria o prefeito Sukita.

No meio popular a história é uma só, a de que Sukita está realmente de olho na prefeitura de Laranjeiras e poderá disputá-la no próximo pleito de 2012. Já o meio político está calmo, não acredita nessa hipótese e descarta qualquer eventualidade nesse sentido.

Como se trata apenas de comentários, a Gazeta do Cotinguiba procurou checar essas informações junto ao prefeito Sukita que na terça-feira, 15, simpaticamente atendeu ao nosso telefonema e negou a tal compra. “Não procede a informação, não comprei a residência do ex-prefeito de Rosário do Catete Laércio Passos. Isso não passa de pura especulação”, disse Sukita.

Fonte: Jornal Gazeta do Cotinguiba - Edição 107


ATIVISTA COMENTA.

Quem não se lembra da “FARRA DO DINHEIRO PÚBLICO” de ROSÁRIO DO CATETE em LARANJEIRAS? Casa onde segundo informações as “AJUDAS EM ESPÉCIE” ou os "DIM DIM" saiam quase todos finais de semana. Bom, compre quem comprar essa casa ela nunca deixará de ser uma casa “CHAPA BRANCA”.

Na verdade essa casa é sinônimo de VERGONHA para o POVO ROSARENSE.

Nenhum comentário: