quarta-feira, 30 de março de 2011

Com craques na manga, São Paulo e Corinthians duelam fora de campo.

O segundo clássico entre Corinthians e São Paulo na temporada seria nesta terça-feira. Fora de campo. O clube do Parque São Jorge havia ameaçado apresentar Adriano no mesmo dia em que o Morumbi faria festa para receber Luís Fabiano e homenagear o goleiro Rogério Ceni, mas recuou. Ainda assim, a provocação prova o crescimento da rivalidade além das quatro linhas.

Dois grandes atacantes, que estouraram para o futebol praticamente ao mesmo tempo, estão de volta ao Brasil. Adriano e Luís Fabiano, campeões da Copa América de 2004 pela seleção, retornam de maneiras distintas, mas procurando uma nova oportunidade em suas carreiras.

Contratado pelo Corinthians, Adriano se recupera de uma lesão no ombro direito, sofrida em sua rápida passagem pela Roma, onde esteve mais tempo entregue ao departamento médico do que atuando. Nesta (terceira) volta ao Brasil - defendeu São Paulo (2008) e Flamengo (2009/2010) -, o atacante tenta abandonar os constantes problemas que o perseguem fora de campo.

Já Luís Fabiano, acometido por uma lesão no joelho direito, deixou o Sevilla como ídolo, mas cansado depois de seis temporadas no futebol italiano. O jogador, que interessou ao Corinthians no começo do ano, está de volta ao Morumbi, local em que chegou a ser alvo de críticas da torcida tricolor por fracassar especialmente na disputa da Copa Libertadores de 2004.
Fonte: blogdokuelho

Nenhum comentário: