domingo, 27 de fevereiro de 2011

REGINHO ' MINHA MULHER NÃO DEIXA NÃO' ESTÁ VIVO

Reginho está internado e passa bem
 
O ônibus da banda do cantor Reginho se envolveu em um acidente nesta quinta-feira (24), por volta das 2h30, na BR-110, próximo à cidade de Jeremoabo, na Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, das 27 pessoas que estavam no veículo, 16 ficaram feridas e o baixista Lenine Filho morreu na hora, mais o cantor Reginho ficou apenas ferido.
 
Segundo informações de um dos vocalistas da banda, Kleber Lapada, o ônibus seguia do Rio de Janeiro para Recife. Por volta das 2h30, o motorista foi livrar de outro veículo que vinha na contramão e, para evitar a colisão, desviou para o canteiro e acabou capotando.
 
Kleber informou que a dançarina Márcia foi a que se feriu mais gravemente, com fratura exposta na perna. Ela foi levada para o hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, onde também está Reginho, que não teve ferimentos graves, e mais três integrantes da banda. Todos aguardam por exames. Os demais feridos foram socorridos para o hospital de Jeremoabo.
 
Reginho ficou famoso com o hit "Minha mulher não deixa não", que primeiro fez sucesso no Youtube e depois conquistou a mídia tradicional brasileira.
 

Nenhum comentário: