domingo, 27 de fevereiro de 2011

AMIGOS DO EX-PREFEITO LAÉRCIO PASSOS JÁ PROPAGAM A INFORMAÇÃO EM ROSÁRIO DO CATETE DA SEGUNDA QUEDA DO PREFEITO ETELVINO BARRETO..

Segundo noticia vinculada em nosso município, alguns amigos do ex-prefeito Laércio Passos estão na expectativa de uma “NOVA QUEDA” do Prefeito Etelvino Barreto, só que dessa vez não seria por suposta compra de voto e sim por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. Segundo esses amigos, o ex-prefeito estaria com toda documentação preparada para depois do CARNAVAL, o mesmo inclusive teria orientado a sua esposa que é Secretária Municipal de Saúde a RENUNCIAR o cargo.

O ex-prefeito Laércio Passos já começou a fazer suas “COSTURAS POLITICAS”, o mesmo que semana passada chegou a procurar o Prefeito de Capela, SUKITA, em busca de um possível apoio a sua candidatura pelo PT, esse final de semana esteve na residência da ex-vereadora Elza Cruz em busca de apoio.

A população ROSARENSE acredita que o Prefeito Etelvino Barreto NÃO resistirá a pressão do ex-prefeito Laércio Passos e vai acabar cedendo aos seus caprichos e  pretensões em ser novamente prefeito de Rosário do Catete, com isso o Prefeito Etelvino acaba dando um ponto final a sua carreira política.

Nenhum comentário: