Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Prezado Ativista,

Observei que foram veiculadas neste conceituado Blog, algumas críticas infundadas postadas por pessoas não identificadas, a minha pessoa e aos vereadores que fazem oposição ao Governo Municipal.

A oposição vem fazendo o seu papel, que é legislar e cobrar do executivo ações que melhorem a condição de vida dos rosarenses, como por exemplo, a implantação do Programa de Inclusão Social (PIS).

Portanto não entendo porque a pregação de tanto ódio, da parte de alguns anônimos, inclusive insinuando que os líderes da Nação 40 receberam vantagens para aprovar o Projeto de Lei, que autoriza a contratação temporária de 70 servidores.

Aproveito a oportunidade para esclarecer a todos os seus internautas, que o executivo está obrigado por determinação judicial, devido a uma ação movida pelo Ministério Público desde 2008, a realizar imediatamente concurso público. Contudo foi enviado para apreciação do Poder Legislativo o já referido projeto de Lei, que tem como finalidade atender os serviços essenciais do Município.

Logo, a não aprovação deste projeto poderia trazer conseqüências irreparáveis a população de Rosário do Catete, principalmente aos mais carentes.

Ressaltamos que este grupo vem fazendo oposição durante 12 anos, e, é bom frisar que nunca nos rendemos aos benefícios do poder.

"O ódio é uma tendência a aproveitar todas as ocasiões para prejudicar aos demais." (Plutarco)

Saudações Socialistas,

Wagner Quintela

Nenhum comentário: