quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Email solicitando uma "cooperação".

Povo ROSARENSE, dentre os diversos EMAILS nos enviado diariarmente um chamou minha atenção, isso mesmo UM CHAMOU MINHA ATENÇÃO. Como foi pedido no email para não revelar seu nome por motivo de represálias e até mesmo por uma questão de ÉTICA não iremos informar o nome do cidadão que nos enviou o bendito email mas, iremos expor aqui seu conteúdo. Bem no email dizia o seguinte:

Caríssimo Ativista

Venho aqui, através desse email lhe informar que tenho acompanhado o Blogdocatete diariarmente e  quero até  parabeniza-lo por essa idéia muito criatiava e que agrada a uns e outros não. Bem faço parte do grupo do Prefeito Etelvino e quero informar que estamos trabalhando muito para trazer uma renovação politica em Rosário. O verdadeiro grupo que acompanha o Prefeito Vino cansou da politica feita pelo Senhor Laércio Passos onde ninguém tinha voz e não tinha uma expectativa de crescimento, sabemos que um retorno de Laércio a prefeitura seria um desastre até para o prórprio prefeito e é por isso que contamos com um pouco da sua compreensão.
Algumas informações sobre a administração do prefeito Vino, publicas nesse blog, tiveram uma repercussão ruim e isso só faz Laércio ficar forte, gostaria de pedir se não fosse de encontro aos seus principios, pegar um pouco mais leve com a administração do Prefeito Vino, não é de agora que avisamos a ele mesmo que pessoas ligadas ao próprios Laércio estão colocando a administração no caminho do erro mas, infelizmente a mudança não se dar assim, de repente.

Reforço o pedido de compreensão e caso sita-se disposto a conversar pessoalmente ponho meu email a sua inteira disposição para entrar em contato ou se preferir pode ligar para 99xx-xxxx.

Desde já agradeço pela atenção
Atenciosamente
Fulano de Tal - Não divulgue meu nome para evitar represálias.

ATIVISTA COMENTA

Esse relato citado logo acima, é o reflexo de uma DESASTROSA  e DESORGANIZADA administração e agora quem cuspiu no prato que comeu, está com muito medo de perder a "MAMATA". É simples, é como fazer conta do primário, quem manda sai rico e quem é mandado sai pobre, e nos fora 9.

Para um bom analista politico só existem DUAS soluções para resolver toda essa "MERDA ADMINISTRATIVA", ou se LIMPA COM PAPEL ou se LIMPA COM ÁGUA o que não pode é deixar SUJO.

Isso me fez lembrar uma frase do Senador Valadares, "A POLITICA TÊM DESSAS COISAS".

OBS: Onde está de vermelho foi alterado do original.

Nenhum comentário: