
Caríssimo Ativista
Venho aqui, através desse email lhe informar que tenho acompanhado o Blogdocatete diariarmente e quero até parabeniza-lo por essa idéia muito criatiava e que agrada a uns e outros não. Bem faço parte do grupo do Prefeito Etelvino e quero informar que estamos trabalhando muito para trazer uma renovação politica em Rosário. O verdadeiro grupo que acompanha o Prefeito Vino cansou da politica feita pelo Senhor Laércio Passos onde ninguém tinha voz e não tinha uma expectativa de crescimento, sabemos que um retorno de Laércio a prefeitura seria um desastre até para o prórprio prefeito e é por isso que contamos com um pouco da sua compreensão.
Algumas informações sobre a administração do prefeito Vino, publicas nesse blog, tiveram uma repercussão ruim e isso só faz Laércio ficar forte, gostaria de pedir se não fosse de encontro aos seus principios, pegar um pouco mais leve com a administração do Prefeito Vino, não é de agora que avisamos a ele mesmo que pessoas ligadas ao próprios Laércio estão colocando a administração no caminho do erro mas, infelizmente a mudança não se dar assim, de repente.
Reforço o pedido de compreensão e caso sita-se disposto a conversar pessoalmente ponho meu email a sua inteira disposição para entrar em contato ou se preferir pode ligar para 99xx-xxxx.
Desde já agradeço pela atenção
Atenciosamente
Fulano de Tal - Não divulgue meu nome para evitar represálias.
ATIVISTA COMENTA
Esse relato citado logo acima, é o reflexo de uma DESASTROSA e DESORGANIZADA administração e agora quem cuspiu no prato que comeu, está com muito medo de perder a "MAMATA". É simples, é como fazer conta do primário, quem manda sai rico e quem é mandado sai pobre, e nos fora 9.
Para um bom analista politico só existem DUAS soluções para resolver toda essa "MERDA ADMINISTRATIVA", ou se LIMPA COM PAPEL ou se LIMPA COM ÁGUA o que não pode é deixar SUJO.
Isso me fez lembrar uma frase do Senador Valadares, "A POLITICA TÊM DESSAS COISAS".
OBS: Onde está de vermelho foi alterado do original.
Nenhum comentário:
Postar um comentário