quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Após atropelar filha, homem tenta se matar

Homem invade a casa da mãe, atropela filha e sobrinha e tenta se matar

Com Informações de Fredson Navarro / Emsergipe.com - citado no Click Sergipe
 
Os moradores do Conjunto Albano Franco, localizado no município de Nossa Senhora do Socorro ficaram assustados com uma tragédia ocorrida na manhã desta terça-feira, 25, após uma discussão familiar. Após discutir com sua mãe, o motorista Celso Alves dos Santos, 51 anos, ficou descontrolado e resolveu invadir a casa dela com uma caminhonete.

A tentativa de invasão deixou duas pessoas feridas, uma sobrinha do autônomo e também sua filha de apenas dois anos de idade. Ao constatar o fato que provocou, Celso ficou desesperado e tentou se matar.
“Ele perdeu o controle quando viu sua filha embaixo do carro e correu até a cozinha da casa, pegou uma faca e cravou em seu peito”, disse um parente do motorista que prefere não ser identificado.

Após a facada, Celso desmaiou e perdeu muito sangue. Agentes do Samu chegaram ao local e prestaram os primeiros socorros às vítimas que foram levadas para o Hospital de Urgência de Sergipe.

A mãe de Celso passou mal e também recebeu atendimento do Samu. A sobrinha e a filha do homem, sofreram ferimentos leves e arranhões.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Urgência de Sergipe, o estado de saúde de Celso Alves dos Santos é muito grave. O paciente está sendo submetido a uma cirurgia no centro cirúrgico.

Nenhum comentário: