Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

VITÓRIA DO CATETE.


Déda: "A mudança vai seguir em frente"

Com 537.223 (52,08%) dos votos válidos, Petista derrota João Alves, que obteve 466.219 (45,19%)

Do Universo Político.com

A onda vermelha já começa a comemorar pelo estado. Apesar da votação apertada, o petista, o governador Marcelo Déda, conseguiu a vitória ainda no primeiro turno, derrotando com 537.223 (52,08%) dos votos o ex-governador João Alves Filho (DEM), que, por sua vez, somou 466.219 (45,19%) dos votos. Em 2006, Déda venceu João, também em primeiro turno, com 52,46% dos votos válidos. João teve 45,% dos votos válidos.

Ao usar da palavra em cima de um trio elétrico, estacionado à avenida Barão de Maruim, nas proximidades do seu comitê, esta noite, o governador reeleito Marcelo Déda disse que, mais uma vez, a vitória foi de Sergipe. Emocionado, Déda lembrou que esteve doente, mas Deus lhe restituiu a saúde, possibilitando disputar e vencer as eleições em sintonia com a vontade da população, sobretudo do interior de Sergipe.

"Esta é a história que o povo escreve. Que o povo constrói. Mais uma vez, sem segundo turno, de primeira, o povo venceu", gritou Déda ao microfone. "A mudança e a transformação não vão parar: vão seguir em frente. Hoje, aqui e agora, é hora de comemorar. É hora de reconhecer que não é uma vitória de Marcelo Déda, mas de um projeto coletivo", completou.

Déda também agradeceu ao povo as eleições, para o Senado Federal, de Eduardo Amorim (PSC) e Antônio Carlos Valadares. Do mesmo modo, reconheceu a importância da população ao eleger ainda os sete aliados que disputaram a Câmara Federal. "Temos que lutar para garantir o mandato de Rogério. Com ele, teremos as oito vagas", disse salientando a força do bloco, através dos partidos representados.

Todas as 4.389 (100,00%) seções foram apuradas.

O governador Marcelo Déda convida toda a imprensa sergipana para uma entrevista coletiva nesta segunda, dia 4, às 10h no auditório do comitê de sua campanha, localizado na Avenida Barão de Maruim.

Da redação

Nenhum comentário: