quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Candidato Serra é agredido na cabeça durante caminhada no Rio de Janeiro


Agressão teria partido de simpatizantes do PT. Serra foi levado a uma clínica, medicado e passa bem

Do Universo Político.com

Na tarde desta quarta-feira, dia 20, o candidato do PSDB a Presidência da República, José Serra, foi atingido por um objeto na cabeça, quando participava de uma caminhada no calçadão de Campo Grande, bairro da Zona Oeste no Rio de Janeiro e cruzou com simpatizantes do Partido dos Trabalhadores, segundo uma matéria do portal G1. A assessoria do candidato cancelou a agenda do tucano no Rio de Janeiro, e o levou a um hospital. Serra foi medicado e liberado em seguida.

PSDB divulgou a seguinte nota:

Cancelamento de agenda

Durante caminhada pacífica em Campo Grande (RJ), com muita aceitação popular, a comitiva do candidato à presidência da República, José Serra, foi surpreendida por militantes da campanha adversária, que tentaram impedir-lhe o avanço.

Em determinado momento, acertaram a cabeça do candidato Serra com um pesado objeto. Com o golpe, ele ficou tonto e se submeteu a um exame médico inicial, onde os médicos sugeriram uma tomografia computadorizada e repouso. Por consequência, foi suspensa sua programação no Rio de Janeiro.

Nossa candidatura reafirma sua posição pela paz, tolerância e um governo de unidade nacional, pois entende que esse é o único caminho para o progresso no Brasil."

Da redação com informações do G1

Nenhum comentário: