terça-feira, 28 de setembro de 2010

NOTAS RÁPIDAS DO CATETE.

NOTA - 01

Faltam apenas cinco dias para as Eleições Gerais 2010, marcadas para o próximo domingo, dia 3 de outubro. A partir de hoje, dia 28, até 48 horas depois do encerramento da votação, nenhum eleitor poderá ser preso ou detido, salvo em flagrante delito, ou em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável, ou, ainda, por desrespeito a salvo-conduto.

A determinação está no Código Eleitoral, art. 236, caput. Já a proibição de prisão de candidatos, fiscal de partido e membros de mesa está em vigor desde o último dia 18, Essas pessoas podem ser detidas ou presas, no entanto, em caso de flagrante delito. Fonte: ASCOM do TSE.

NOTA - 02

Confira na imagem abaixo a ORDEM DE VOTAÇÃO
Pensem bem antes de Votarem! ok

NOTA - 03

O Ex-prefeito Laércio Passos pode se filiar ao Partido dos Trabalhadores, segundo informações, o motivo seria o privilégio que alguns filiados municipais estão tendo com membros do diretório estadual. O ex-prefeito na verdade vai tirar de vez o "prestígio" que alguns membros do PT municipal dizem ter com o governador Marcelo Déda.

NOTA - 04

Com o sucesso obtido na passeata do ultimo dia 25, onde se fizeram presentes aproximadamente 2 mil pessoas, o grupo liderado por Wagner Quintela ainda teve fôlego para participar de uma grandiosa carreata em apoio a candidatura do ex-governador João Alves Filho ao governo de Sergipe. Por fim o grupo ainda foi recuperar as energias com uma feijoada no povoado Siririzinho. Vejam as Fotos:

NOTA - 05

Visitem o BLOG do REGINALDO SANTOS pelo endereço http://blogdoreginaldo.blogspot.com/ e votem na enquete para o Governo de Sergipe.


Vale a pena conferir e VOTAR!

Nenhum comentário: