Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

IRONIA DO CATETE



Marcelo Déda ironiza atitude de Valadares: "Não sou babá de senador"

Governador diz que relação entre os dois senadores é, hoje, mais um problema deles do que seu.
Provocado pelo Universo Político.com sobre a atitude do senador Antônio Carlos Valadares (PSB), que rompeu a aliança com o deputado federal Eduardo Amorim (PSC), o governador Marcelo Déda (PT) reagiu com ironia, ao chegar a uma solenidade esportiva, há cerca de 40 minutos, no Iate Clube de Sergipe, ao lado do candidato ao Senado Eduardo Amorim. "Eu sou candidato a governador. Não sou babá de senador", disse Déda.

Déda deu a entender não apenas que, tanto Antônio Carlos Valadares quando Eduardo Amorim, são pessoas responsáveis pelos seus atos, como também que não cabe a ele, Déda, apagar o incêndio. "Os senadores são dois homens que têm partidos políticos e maturidade política. O meu dever é trabalhar pela unidade. E tenho trabalhado incessantemente. Agora, a campanha está nas ruas, e de lá não vou sair", garantiu.

Indagado pelo Jornal da Cidade se estaria perdendo o comando da campanha, o governador Marcelo Déda respondeu que "nem por um minuto". O governador salientou, todavia, que não pode forçar partidos ou lideranças políticas a fazerem aquilo que julga melhor. "Ou eles entendem o que é o melhor, ou é difícil impor a lideranças políticas com mandato, com experiência, com capacidade de análise o que deve fazer. Tenho defendido a unidade", ratificou.

O governador confirmou que seus candidatos são Valadares e Amorim, e lembrou que está trabalhando para eles, e fará de tudo para elegê-los. "É meu papel e o meu dever. Agora, a relação entre os dois senadores é, hoje, mais um problema deles do que meu", disse Déda, garantindo que se tiver que escolher entre um ou outro, como sugere Valadares, escolherá os dois.Fonte: Por Joedson Telles / Universo Político.com

Nenhum comentário: