terça-feira, 17 de agosto de 2010

FAMOSOS DO CATETE.


Adriana Bombom se encontra com filhas após perda da guarda

Por KIZZY BORTOLO

RIO DE JANEIRO - Há cerca de um ano Adriana Bombom e Dudu Nobre iniciavam o processo de separação, após oito anos de casamento. O ápice dessa dolorosa situação ocorreu na quinta-feira passada (12), quando o cantor ganhou na Justiça a guarda das filhas do casal, Olivia e Thalita.

No último fim de semana, Bombom viveu algo que normalmente é impensado para as mulheres: ficar com suas filhas com data e hora marcada. Em conversa com o Famosidades, a repórter do "TV Fama" disse que o sábado e o domingo foram mágicos. Mas devolvê-las a Dudu foi algo realmente angustiante.

"Passamos o final de semana com muita alegria, como sempre foi a nossa relação. Ter que devolvê-las para o pai, isso sim, foi um baque. Mas estou aqui, firme e forte", declarou Adriana, que resolveu levar as meninas primeiro a uma igreja evangélica, na Barra da Tijuca.

"Preferi começar nosso dia juntas num lugar de paz, para que saíssemos renovadas e pudéssemos depois ir para um outro local nos divertir, como aconteceu no circo! Não sou evangélica, mas sou uma mulher de muita fé. Quero passar isso também para as minhas meninas nesse momento tão delicado das nossas vidas", afirmou.

"Só sei dizer que foi tudo tão mágico! Tão incrível! Só quem é mãe de verdade sabe o que eu senti. Tê-las em meus braços de novo, mesmo que por pouco tempo, é algo divino", desabafou.

Nenhum comentário: