terça-feira, 25 de maio de 2010

Vereadores de Rosário do Catete rebatem criticas de André Moura



Durante sessão realizada na noite da última quinta-feira, vereadores da Câmara Municipal de Rosário do Catete rebateram críticas feitas pelo deputado estadual André Moura (PSC). O deputado teria dito que quatro vereadores que dão sustentação ao prefeito do município, Hélio dos Santos (PV), estão mais pra “variadores” do que pra vereadores. O deputado estaria insinuando que os parlamentares estariam variando de grupo, ou seja, mudando de lado para está mais próximo do Poder Executivo.

O vereador Delson Leão (PSB) rebateu as críticas de André Moura e o chamou de traíra. De acordo com o parlamentar, André não tem nenhuma moral para criticar os vereadores, independentemente das suas posições políticas. “Na minha história política nunca vi uma pessoa tão ingrata como André Moura. Nunca saí da minha cidade para disputar cargo político em outra cidade, como o deputado fez, saindo de Pirambu e indo para Japaratuba. Respeite esta casa, respeite os vereadores de Rosário, pois se tem alguém que muda de lado, este alguém é o senhor. Ele deveria se preocupar é com a Polícia Federal que prendeu o seu motorista com R$ 200 mil dentro do carro, tentando comprar a consciência do povo”, afirmou.

Segundo o vereador, André é o oposto do pai, Reinaldo Moura, conselheiro e presidente do Tribunal de Contas do Estado. “O pai de André é uma pessoa de índole, caráter, responsável, capaz e infelizmente o seu filho quer destruir a história da família”, enfatizou.

A vereadora Maura Cecília (PDT) também endossou as críticas ao deputado. Na avaliação da parlamentar ele não tem moral para criticar ninguém. “Quem vive de corrupção só procura corruptos, por isso que ele procurou os corruptos. Farei de tudo pra que o deputado não consiga
nenhum voto em Rosário”, afirmou.

Já o presidente da Câmara, Genilson Costa (PSB), afirmou que o desespero de André Moura é por conta do projeto Ficha Limpa, aprovado pelo Congresso Nacional. “Qual a moral que André tem pra andar por aí falando de vereador, e afirmando que Etelvino vai voltar para a prefeitura?

Neste momento esse poder só a Justiça é que tem. André Moura é réu na Justiça e deve estar preocupado com o projeto Ficha Limpa”, falou.

Nenhum comentário: