quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

POLITICA DO CATETE.


SERGIPE TEM 08 PREFEITOS MILIONÁRIOS.


Segundo o jornal da cidade, Sergipe possui oito prefeitos com patrimônio pessoal acima de R$ 1 milhão, os valores foram declarados no TRE (Tribunal Regional Eleitoral), durante a ultima eleição devido a legislação eleitoral obrigarem os candidatos de o fazerem.

Maim, de Campo do Brito é o administrador mais rico de Sergipe, seguido de Telmo de Japoatã e Manoel Messias (Sukita) de Capela.

Vejamos a Lista dos Prefeitos Mais Ricos de Sergipe.

Cliquem na imagem para amplia-la.



Existem politicos em nosso municipio que NÃO fizeram a correta declaração de seus bens como deviam, outros possuem BENS em nomes de "LARANJAS" para NÃO terem como explicar o ENRIQUECIMENTO ILICITO e alguns preferem NÃO fazerem a devida declaração.

11 comentários:

Alex disse...

A vereadora Amélia foi uma que não fez declaração de seus bens, lembro que na época da campanha a mesma já possuia aquele ford eco sport preto na garagem do seu apartamento em aracaju (lembra?). O que a vereadora tem para esconder do povo rosarense? O seu esposo devia está nessa lista pois se calcularmos alguns coisas, tais como:Fazenda Maracujá, casa em Laranjeiras, Fazenda na Bahia, Toyota SW4, isso fora os pequenos negócios tais como gados, cavalos, porcos e por ai vai. só ai tem mais de 1 milhão de reais.

João Ferreira disse...

ltando LP bam bam nessa lista!
Pow esquecir o que ele tem é em nome de laranjas.
Ativista como faço para mandar uma documentação para ser publicada no blog? entre em contato comigo:
jf_laranjeiras@hotmail.com

ficarei agradecido
abrigado

Anônimo disse...

ALEX VC NÃO ENTENDE NADA MESMO DE IMPOSTO DE RENDA!! SÓ DECLARA O QUE TEM DE UM ANO PRO OUTRO VC ESQUECEU QUE O FILHO JOÃO NETO DESTRUIU O CARRO, MEU CARO PENSE ANTES DE FALAR, O MAL DO NOSSO POVO É FALAR SEM TER BASE.

carlos disse...

KKKK ETA POVINHO SEM FORMAÇÃO NENHUMA ISSO DA ATE VERGONHA COMO PODE DECÇLARA UM CARRO QUE TEVE PERCA TOTAL KKKK ISSO QUE É INTELIGÊNCIA

Anônimo disse...

inteligencia é sua escrita, observe primeiro como vc escreveu....depois vc fala de formação porque pelo jeito vc não tem nenhuma, mas saindo do pessoal, ela e seu marido tem bens a declará pois na declaração feita a justiça eleitoral antes da eleição amelia declarou que não tinha nenhum bem no nome dela, isso mesmo pd pesquisar que vc acha...como vamos acreditar na justiça brasileira por favor mim esplique.

Anônimo disse...

na verdade o que existe é especulação da vida alheia...porque ás pessoas se preoucupam tanto com os outros.cuide cada um da sua vida deixem a vida dos outros em paz.

Anônimo disse...

eu quero saber como é que um cidadão no ano 2000 não tinha dinheiro nem para fazer a feira e em oito anos conseguiu tudo isso,me explique essa magica

Anônimo disse...

EI PESSOAL DEIXEM A VIDA DOS OUTROS DE LADO E PROCURAM CUIDAR DAS SUAS VIDAS , ESSA SIM TE INTERESSAM.

FAÇA JUSTIÇA VC ANÔNIMO JA QUE ESTA TÃO CERTO DA VIDA DOS OUTROS, MAS NÃO ESQUECA DE CUIDAR DA SUA OK.


OUTRA COISA BENS NÃO SE DECLARA POR CASAL !!!!!!!


KKKKKK EITA INVEJA QUE ESSES 40 DERROTADOS A 17 ANOS TEM DA FAMILIA DE LAERCIO

Angela disse...

Bom dia !!! o que eu vejo aqui é so comentários da vida particular , se eles declararam e a justiça aceitou o que vcs tem a ver com isso ???????

Hacker Ativista disse...

Conseguir rastrear o IP 66.249.68.155 desse tal CARLOS alias, na verdade João Neto, filho de Laercio. EU SOU DEMAIS.
Valeu Ativista seu Blog é d+.
Não se preocupe que Não vou dizer que é tu.
Abração e minha admirações pela sua coragem e iniciativa.

carlos disse...

HACKER ATIVISTA DEIXA DE SER OTARIO ESSA SUA DECLARAÇÃO SE FOI PENSANDO QUE EU IRIA FICAR COM MEDO DE COLOCAR O QUE PENSO VC ESTA MUITO ENGANADO.

EU SOU EU MESMO , VC QUE TENHA CORAGEM E COLOQUE SEU NOME, OTÁRIO..

40 DERROTADO A 17 ANOS .....