sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

ROSÁRIO DO CATETE.

Rosário do Catete presente na feira de Sergipe 2010.



Os atrativos culturais do município de Rosário do Catete, a 37 km de Aracaju estão em exposição na Feira de Sergipe 2010, organizada todos os anos pelo Sebrae na praça de eventos da Orla de Atalaia. Até o dia 31, sergipanos e turistas vão poder conferir os produtos artesanais, além de dançar um forró autêntico no estande da Prefeitura de Rosário do Catete.

O estande foi produzido pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e Departamento de Cultura para oferecer aos visitantes da feira materiais promocionais, infonnaçães e comidas típi- , cas, bem como divulgar a Festa do Catete 2010, dia 10 a 13 de junho.
O município exibe a Casa de Rosário, um projeto decorativo que é a réplica do Casarão, prédio localizado em frente à Igreja Matriz local, mas que em breve será transformado em museu para visitação.

A Feira de Sergipe conta com uma estrutura de 294 estandes, sendo 204 para artesanato e 90 para as prefeituras, parcei­ros, pequenos negócios e Sebrae. O espa­ço também terá praça de alimentação e palco para apresentações culturais.

O evento tem o objetivo de divulgar a cultura do Estado e criar condições favoráveis para a realização de novas parcerias comerciais, especialmente no setor de artesanato. O espaço abre espa­ço para as manifestações folclóricas, quadrilhas juninas, comidas típicas, entre outras peculiaridades sergipanas. fonte:gazetadocotinguiba

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, vc poderia noticiar sobre a participação do grupo escoteiro da nossa cidade em seu blog? Aqui está o endereço:
www.5sealerta.blogspot.com
Estas fotos do "Grande Jogo da Cidade" poderiam ajudar na divulgação.