quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

INFORMATIVO DO CATETE.

INFORMAÇÃO URGENTE AOS USUARIOS DE PC EM ROSÁRIO DO CATETE!



Atenção ROSARENSES fiquem atentos pois nos próximos dias tomem muito cuidado ao abrirem alguma mensagem que fale mal do presidente LULA, Independente de quem o enviou.

O virus-Arquivo chamado " BRASILEIRO IDIOTA", é um vírus que 'abre' uma tocha olímpica que 'queima' todo o Disco Rígido do computador. Este vírus poderá vir de uma pessoa conhecida que tem seu nome em sua Lista de endereços.

Se receber a mensagem chamada 'BRASILEIRO IDIOTA não a abra e apague do seu computador imediatamente! É o pior vírus Anunciado pela CNN e classificado pela Microsoft Como o mais destrutivo que já existiu .

Ele foi descoberto ontem à tarde pela McKafee e não existe Anti-vírus para ele. O vírus destrói o Sector Zero do Disco Rígido, onde as informaões Vitais de seu funcionamento são guardadas.

Na verdade esse VÍRUS foi aprimorado pois ele nada mais é do o famosos CHERNOBIL que queimava a BIOS da placa mãe do seu computador. Nós que fazemos parte do BLOGDOCATETE já fomos vítimas desse vírus e sabemos muito bem como ele funciona.

Nenhum comentário: