sábado, 23 de janeiro de 2010

ADMINISTRAÇÂO DO CATETE.

A VERDADEIRA DEMAGOGIA DE UMA ADMINISTRAÇÃO.



Uma verdadeita HIPOCRISIA vem ocorrendo na secretária de obras do nosso municipio, segundo informações naquela secretária consiste 08 (oito) fiscais de obras, sendo que 03 (três) são efetivos e 05 (cinco) são contratados. O que verdadeira mente acontece é uma falta de respeito com o servidor público efetivo, que estudou para assumir o cargo que ocupa.

Para termos um entendimento real da situação, prestemos à devida atenção: segundo informações, dos fiscais de obras efetivos 02 (dois) recebem seus proventos com base no salário minimo que vigora em nosso país, o outro servidor efetivo, por ter apoiado o candidato eleito, recebe duas vezes a mais que os outros dois efetivos.

Os 05 (cincos) fiscais de obras contratados pela ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL também, segundo informações, recebem duas ou três a mais que os outros 02 (dois) funcionários que são VERDADEIRAMENTE EFETIVOS. Ainda segundo dados conhidos, o que se passa naquela secretária é que "TODOS SÃO IGUAIS, E QUE NÃO EXISTE PERSEGUIÇÃO COM NENHUM FUNCIONÁRIO".

É ou NÃO É, uma verdadeira DEMAGOGIA que vem por parte da administração municipal?

Nenhum comentário: