segunda-feira, 19 de outubro de 2009

QUE ISSO SIRVA PARA OS VEREADORES DE ROSÁRIO.

Por (o6) seis votos, os vereadores de Porto da Folha aprovaram um pedido de impeachment do prefeito Manuel Gomes de Freitas, o Manuel de Rosinha (PT). Com apenas (03) três vereadores na sua bancada, Rosinha terá que enfrentar a comissão, criada para apreciar o seu pedido de cassação, e que será presidida pelo vereador Ricardo Feitosa Aragão (PMDB). Só votaram contra os vereadores Gilson Pinto Vilela (PRB), Valdemar Alves Neo (PSB) e Tiago Moreira de Santana (PSB).

Isso só vem reforçar que quando uma sociedade encontra-se inconformada com a situação do seu muncipio o vereadores devem responder dessa forma. A democracia é isso, o povo colocar no poder e o mesmo povo o destrona do poder. Agora aqui em Rosário, se alguns VEREADORES ou EX-VEREADORES que por aquela casa legislativa passaram tivessem ÉTICA (a carapuça cai na cabeça de quem merece) de responder dessa forma a uma PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO muitos PREFEITOS começariam realmente a trabalharem por ROSÁRIO DO CATETE.

Muitos que naquela casa se encontram são na verdade VEREADORS DE CONVENIÊNCIA (a carapuça cai na cabeça de quem merece) vamos exemplificar para que o LUDREIRO DAS MEMÓRIAS venham cair na tese. Um ex-prefeito desvia, juntamente com sua quadrilha VERBAS PÚBLICAS da saúde e da educação, o que acontece? Continua no mandato, IGNORA o povo ROSARENSE levando nosso dinheiro para ser gasto em municipio todos os finais de semana.

O que tem de HONROSO nisso carissimos IRMÃOS ROSARENSES? O ERÁRIO PÚBLICO DISTRIBUIDOS no bolso daqueles cujo o não possuimento da ÍNDOLE (a carapuça cai na cabeça de quem merece) nos envergolha. Bons tempos aqueles onde os POLITICOS ROSARENSES tipo LEANDRO MACIEL, AUGUSTO MAYNARD entre muitos outros que por aqui passaram, nos ENALTECE diante as suas NOBRES ATITUDES em BENEFICIO do POVO ROSARENSE.


Nenhum comentário: