segunda-feira, 19 de outubro de 2009

É DE ENCHER OS OLHOS...............

O Vereador Delson Leão cumpriu uma promessa de campanha e fez um GOL DE PLACA daqueles que só quem tem RESPONSABILIDADE e COMPROMISSO consegue fazer. O Vereador se comprometeu com a diretoria da Escolinha de Futebol Gol de Letra que se caso vinhesse a ganhar o pleitear o cargo de legislador municipal, iria procurar parcerias junto a iniciativa privada, Governo do Estado e ministério dos esportes para conseguir materiais esportivos afim de melhorar os trabalhos desenvolvidos por esta escolinha.

O resultado ocorreu no dia 14 de outubro de 2009, quarta-feira onde no Prédio da Câmara Municipal se fizeram presentes o Vereador Delson Leão, Secretário Adjunto de Esporte e Lazer do Estado de Sergipe, Max Prejuizo, os integrantes da comissão diretora da Associação Humberto Gomes: Diretor Presidente: Raimundo Sales, Diretor Social: Severino (Nego), Diretor de Projetos: Wagner Feitosa, Presidente do Conselho Fiscal: Valfredo Bispo, e contamos com as presenças do amigo Wagner Quintela e o Vereador Genilson da Costa (Neno). Se fizeram presentes também a essa grande iniciativa o ATLETAS e seus pais entre outras pessoas da comunidade local.

Os materiais esportivos entregues foram: Coletes, bolas, um jogo de uniforme, cônes e também 03 troféus e 60 medalhas. Vale ressaltar que a realização da I COPA HUMBERTO GOMES DE FUTEBOL SUB-16 ocorreu no dia 17 com a presença de 08 escolinhas de futebol dos municipios de Aracaju, Capela, Carmópolis, Siriri, General Maynard, Povoado Aguada, Povoado Miranda e Rosário do Catete.

Bom, o que podemos dizer de uma atitude com essa? bom encontramos a resposta nos SORRISOS das CRIANÇAS E ADOLESCENTES que estão nas fotos abaixo: Esperamos que o Vereador Delson Continue fazendo GOLS de PLACA igual e superior a esse. Realmente o POVO ROSARENSE estava carente de uma INICIATIVA como essa para pôder confiar em um futuro melhor para seus filhos.


TODOS ESTÃO DE PARABÉNS.

SOMOS ROSARENSES E NÃO DESISTIMOS NUNCA!

Nenhum comentário: