sábado, 19 de setembro de 2009

TANTAS COISAS IMPORTANTES PARA SE RESOLVEREM!

Com tantas coisas importantes para se resolverem em nosso municipio, e a atual administração anda mais preocupada com a reforma do prédio da prefeitura, nada contra a reforma, alias tinha de se reformar mesmo pois não zelou muito pelo prédio e não é atoa que estão se fazendo essa reforma. E olhem que já tem mais de 02 meses que essas obras da começaram.

VAMOS AOS FATOS:

1 - Parabéns Prefeito a reforma da prefeitura pelo visto vai ficar bonita, pois tudo o que é novo é bonito, mas venhamos e convenhamos, e o municipio em um contexto geral como fica? Pelo visto a "EMPRESA" que é responsável pela reforma do prédio NÃO precisou ser licitada, concordam? Agora as "EMPRESAS" que "DIZEM" que irão fazerem as obras de calçamentos do Conjunto Mutirão, essas sim, ainda andam em fase de LICITAÇÃO. Questionamos: Desde a administração passada estão fazendo essas "tais" licitações ou só se deram conta agora de que as mesmas precisam ser licitadas?

Nos obtemos apenas a esses fatos pois se colocarmos os problemas que o nosso municpio vinha e está passando, e que merecem MAIS prioridade, essa matéria não acabaria agora.



"Parabéns, a reforma pelo visto vai ficar bonita".

Nenhum comentário: