terça-feira, 22 de setembro de 2009

DENÚNCIA DE PERSEGUIÇÃO NO ÔNIBUS DOS ESTUDANTES.

Fomos informado por diversos emails, que o atual fiscal do ônibus, veiculo conhecido como "CELEBRIDADES", vem implicando abusando do seu papel de fiscal do ônibus. Ainda segundo alguns emails esse cidadão que exerce a função de fiscal, veio removido de diversas secretarias devido ao seu péssimo desempenho como profissional. Vejam abaixo a "ordem" que o mesmo publicou e afixou nas janelas do referido ônibus.




VAMOS AOS FATOS:

1 - Desde quando comer dentro do ônibus vai ferir a dignidade de alguém ou vai pertubar a ordem dentro do mesmo. DESDE QUANDO ISSO PODE SER CONSIDERADO UM ATO ERRÓNEO.
2 - Desde quando uma pessoa trajando bermuda e camiseta vai de encontro a sua dignidade de cidadão ou pode ser considerado um ato OBSCENO.
3 - Desde quando conversar ou expressar-se pode ser considerado um ato para retundir ou impor a lei do silêncio.

Como pode-se PUNIR atos dessa natureza? Achamos que alguém vem querendo aparecer ou PERSEGUIR aqueles cujo tem uma opinião formada e determinada a COIBIR qualquer ato de REPRESSÃO. A administração não se pode dar ao luxo de colocar uma pessoa contratada e sem preparo para desempenhar certas funções.

O BLOGDOCATETE deseja que os estudantes tenham mais RESPEITO.

FORA OS ABURQUESADORES.

Nenhum comentário: