quarta-feira, 30 de setembro de 2009

RESULTADO DA ENQUETE.



O BLOGDOCATETE elaborou uma enquete onde questionava se a população rosarense o seguinte: "Se a eleição fosse hoje em quem você votaria para prefeito de Rosário do Catete? Foram postos na disputa os dois principais politicos do nosso municipio e com base nos dados vamos ao resultado. Laércio Passos obteve 79 votos, tendo um percentual de 37% dos votos obtidos, WAGNER QUINTELA obteve 134 votos, tendo um percentual de 62% dos votos obtidos.

VEJAM O QUE DISSE WAGNER QUINTELA EM NOSSO BLOG:

O maior desafio que se coloca à sociedade brasileira, no momento é eliminar as desigualdades. O município é uma célula inserida no contexto estadual e nacional. Portanto, a condução das soluções que afligem a sociedade passa pela sua atuação no sentido de amenizar e buscar os caminhos que levam a comunidade à melhoria na qualidade de vida e o cidadão ao desenvolvimento pleno de sua cidadania. Neste contexto a administração trilhará o caminho voltado para busca do objetivo central: Eliminar as desigualdades sociais em todas as suas formas.

E a melhor maneira de trilhar a busca deste objetivo é a inserção do cidadão através de mecanismos que lhe possibilitem o acesso ao emprego e a renda, forma pela qual se exercerá plenamente a cidadania.

A administração tem que desenvolver e implementar, prioritariamente, programas permanentes voltados à geração de emprego e renda no município. Somente a possibilidade de emprego e renda determinará o exercício da cidadania livre e independente, o fim da exclusão social, o resgate da dignidade e o acesso do cidadão aos bens e serviços de que necessita.
Entretanto, este acesso não pode ficar restrito à essencialidade, permitindo ao cidadão a perspectiva de crescimento pessoal, somente alcançado através da educação e da qualificação profissional.

Complementarmente, deve ainda o município buscar assegurar condições mínimas de direito à saúde, à habitação, ao transporte, à segurança, ao saneamento, à cultura, ao esporte, ao lazer, aos serviços essenciais e à preservação do meio ambiente.

Mas não descuidando de destinar recursos para atender emergencialmente às necessidades imediatas das populações carentes especialmente a criança, o adolescente e o idoso, o combate ao desemprego através de frentes de trabalho, ações de complementação de renda para populações carentes, programas de regularização fundiária, habitação e outras.

Queremos agradecer através desta mensagem, a todos que postaram comentários sobre a nossa entrevista, inclusive aos anônimos, e parabenizar o BLOGDOCATETE pelo espaço democrático que esta proporcionado a todos internautas, principalmente aos rosarenses.


ABRAÇOS
WAGNER QUINTELA

Esse é o exemplo de um POLITICO que ANSEIA por mudanças que prega uma LIBERDADE DE EXPRESSÃO onde o POVO ROSARENSE deve acordar para o que vem acontecendo em nosso municipio. Não podemos aceitar que nos tirem nossas RIQUEZAS e a levem para outros interiores, Não podemos aceitar que crianças não tenham uma alimentação DIGNA nos colégios não podemos aceitar que a EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE e o LAZER não sejam oferecidos ao povo ROSARENSE, Não podemos aceitar que a nossa DIGNIDADE, IDENTIDADE e CARÁTER sejam postos a venda.

IRMÃOS ROSARENSES, ACORDEM PARA O QUE ANDAM FAZENDO COM O NOSSO MUNICIPIO.

"LIBERTAS QUAE SERA TAMEN"

Nenhum comentário: