sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Sorriso Maroto está de volta a Aracaju com novo projeto e grandes atrações

Uma das maiores bandas do samba do país, Sorriso Maroto, está de volta a Aracaju com seu novo projeto ‘Sorriso é Sorriso’. O show será realizado a partir das 20h do dia 15 de outubro na Praça de Eventos da Orla da Atalaia em Aracaju com produção de Teo Santana e assessoria de imprensa da Navarro Comunicação. O evento vai marcar a estreia de Marvvila em Sergipe e vai contar ainda com shows de Gabriel o Príncipe, Top7 e Quinto Round.

Com quase 25 anos de carreira, o grupo de samba Sorriso Maroto lançou nesta semana o álbum Como Antigamente, que também conta com registros audiovisuais no YouTube. O disco está em todas as plataformas digitais pela Sony Music.
Antigamente conta com a sonoridade característica do grupo e a essência romântica do Sorriso. O álbum, que está há dois anos sendo pensado e produzido, traz 13 faixas inéditas na voz do grupo e quase todas autorais, gravadas em julho, no Polo Cine Vídeo, no Rio de Janeiro, ao vivo, sem público e com uma estética de sessions minimalista.

Ingressos


Os ingressos estão sendo vendidos através do Guichê Web e também na EJS (Shopping Riomar, Shopping Jardins, Bobs, Shopping Prêmio, Real Calçados no Centro, Auto Peças Macedo e Safira Moda Praia no JFC.


_________

Fonte: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário: