sábado, 8 de outubro de 2022

Assim como Alessandro, Danielle Garcia também deve anunciar apoio a Fábio Mitidieri no 2º turno

Após o senador Alessandro Vieira (PSBD), candidato a governador, terceiro colocado no primeiro turno, anunciar nesta sexta-feira (7) apoio ao candidato Fábio Mitidieri (PSD) no 2º turno, a candidatura governista pode ser reforçada ainda mais nos próximos dias. A delegada Danielle Garcia (Podemos), que disputou o Senado e ficou em quarto lugar com mais de 206 mil votos, deve anunciar nos próximos dias apoio à candidatura de Fábio Mitidieri.

Uma fonte revelou ao Hora News que Fábio, assim como manteve conversa com Alessandro, também conversou com Danielle. No diálogo entre os dois, a delegada teria pedido um tempo para refletir seu posicionamento, mas deixou a entender que deve apoiar o candidato do governo. Ela convocará na próxima semana uma coletiva de imprensa para anunciar o apoio à candidatura de Fábio.

“Ainda estamos conversando. Terça-feira reunião da Executiva do Podemos para decidir”, disse Danielle ao Hora News.

Em conversa nesta sexta-feira (7) com o jornalista Paulo Sousa, editor do Hora News, o vereador Ricardo Marques (Cidadania), que concorreu à Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), obtendo mais de 12 mil votos, confirmou que o seu grupo apoiará a candidatura de Fábio Mitidieri. O deputado estadual Samuel Carvalho (Cidadania), reeleito para a Alese, também estará no palanque de Fábio Mitidieri.

O empresário Milton Andrade, que foi candidato a vice-governador de Alessandro Vieira, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o apoio que dará neste 2º turno. Ele afirmou que está avaliando com seu grupo a melhor posição a ser tomada para Sergipe neste momento, e que deve decidir sua posição até a próxima semana.





Por Redação
Foto: Divulgação


https://horanews.net/danielle-garcia-e-alessandro-vieira-deverao-apoiar-fabio-mitidieri-no-2o-turno/

Nenhum comentário: