segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Estudante da rede estadual de Porto da Folha garante primeiro ouro para Sergipe nos Jogos da Juventude

 O estudante Daniel Santos Lima, do Colégio Estadual Coronel Maynard Gomes, em Porto da Folha, conquistou nesta segunda-feira, 12, a primeira medalha de ouro para Sergipe nos Jogos da Juventude – Aracaju 2022, no ciclismo, cuja prova foi disputada na Passarela do Caranguejo, na orla de Atalaia. Além disso, o fim de semana foi marcado por outra conquista: o aluno atleta Kauã Henrique Barreto, do Colégio Estadual Professor Arício Fortes, em Aracaju, foi medalha de bronze no Wrestling, no domingo, 11.


Estreando nos Jogos da Juventude, o ciclista Daniel Santos venceu a competição por pontos. Para ele, representar Sergipe, sobretudo seu município, Porto da Folha, é motivo de orgulho. “É muito gratificante poder representar meu estado e ter essa torcida. O pessoal me ajudou bastante, consegui manter o ritmo com eles forçando minha motivação. Essa é a minha primeira participação em Jogos da Juventude. Estou muito feliz por conseguir a primeira medalha de ouro para o nosso estado. É um orgulho muito grande, ainda mais vindo de uma cidade do interior”, celebrou ele, que é treinado pelo professor Wagner Facion.

Matéria Completa Clique Aqui Blogueiros 

Fonte https://www.faxaju.com.br/bloco-2/estudante-da-rede-estadual-de-porto-da-folha-garante-primeiro-ouro-para-sergipe-nos-jogos-da-juventude/

Nenhum comentário: