O sergipano Ailton Santos foi morto a facadas, no último sábado (23), após intervir em uma briga de casal em um bar da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O irmão dele, Lênnio Willes, falou com exclusividade para a TV Atalaia, durante o Cidade Alerta.
De acordo com o irmão da vítima, a família está em choque e espera que o culpado pague pelo que fez. “A gente precisa que a justiça seja feita, de fato, que não fique impune”, pontuou.
Segundo ele, Ailton era uma pessoa muito querida aqui em Sergipe e também no estado do Rio de Janeiro. “Na comunidade ele é muito querido. Além de ser profissional na área de montador, ele servia a comunidade como pedreiro, tanto fazendo a casa dele, como de amigos. Muito querido mesmo […] Uma pessoa boa, uma pessoa pura”, diz.
Segundo testemunhas, a vítima viu uma mulher sendo ameaçada pelo suspeito e tentou impedir a agressão, foi aí que recebeu diversos golpes de faca e não resistiu. Ailton morava no Rio de Janeiro há 22 anos, era casado e tinha seis filhos.
Fonte: Redação Portal A8SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário