segunda-feira, 7 de março de 2022

Conceição Vieira anuncia desfiliação do PT e afirma que continuará no governo Belivaldo Chagas

 Publicado em 03/03/2022 as 08:45 FONTE: FANF1

Em entrevista exclusiva ao Jornal da Fan, da Rádio Fan FM, desta quinta-feira, 03, a diretora-presidente da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap), Conceição Vieira, anunciou a sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT) e afirmou ainda que continuará apoiando o governador do Estado, Belivaldo Chagas.

“Vou continuar no governo, não serei candidata e sairei do partido dos trabalhadores sem deixar de ser petista. Não me filiarei em nenhum outro partido, não vou trair o meu partido”, declarou Conceição.
Ainda durante a entrevista, Conceição explanou que, antes de tomar a decisão, passou por momentos difíceis. “Estou sofrendo há meses internamente, e todo mundo na pressão, eu sei que tenho um potencial para candidatura, estou bem”, disse.
Ela destacou ainda da sua relação com o PT e do sentimento de gratidão que tem à Belivaldo Chagas. “Ser petista não precisa estar de carteira assinada, sou petista e serei petista, porque petismo é forma de ver o mundo, se sensibilizar pela pessoas e forma de agir e continuarei assim. O PT tem me dado régua e compasso para eu ocupar os espaços que ocupei. Sou grata ao governador por esses espaços, fiz participação popular na campanha, estou vendo o esforço que ele tem feito para recuperar as finanças do estado. Ficarei na gestão dele, não vou me envolver em campanha”, finaliza.

Nenhum comentário: