O prefeito de Laranjeiras (SE), Paulo Hagenbeck, foi preso na manhã desta segunda-feira, 16, durante operação do Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público Estadual de Sergipe (MPE-SE). Ele foi conduzido à sede do Departamento de Crimes contra a Ordem Tributária da Polícia Civil (Deotap).
Desde as primeiras horas de hoje, agentes do MPE e da Polícia Civil estão na sede da prefeitura de Laranjeiras e da Secretaria Municipal de Saúde. O apartamento do prefeito, na Zona Sul de Aracaju, também é alvo da operação.
Segundo o MPE, estão sendo cumpridos mandados expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado. As buscas e apreensões acontecem em 17 alvos, entre residências, empresas e órgãos públicos, nos Municípios de Laranjeiras, Aracaju e N. Sra. do Socorro. A Operação foi batizada pelo nome de Cítrus.
Uma vez que as investigações ainda correm em sigilo, em razão do possível envolvimento de autoridade com prerrogativa de foro, o Ministério Público não adiantou tantos detalhes do caso, comprometendo-se a tanto assim que possível.
Fonte Fan F1
Nenhum comentário:
Postar um comentário