segunda-feira, 26 de agosto de 2019

O seu Vereador fiscaliza as ações da Prefeitura?

Para que a população de toda uma cidade seja atendida, é preciso que todos os vereadores tanto da situação como da oposição, fiscalize as ações da prefeitura, sempre questionar, discutir, e sempre buscar a participação popular, fazendo as reuniões com a comunidade.
Infelizmente hoje no Brasil muitos vereadores não exercem a sua principal função, muitos só vão ouvir a população em tempo de campanha. 
O seu Vereador fiscaliza as ações da prefeitura? Se não, converse com ele peça para que ele fiscaliza, o cidadão ele tem o poder na mão, somos nós que decidimos quem é que vai nos representar estamos com poder, Sérgio Meneguelli prefeito de Colatina “eu sou empregado do povo”, não só o Prefeitos Vereadores, Deputados, Senadores, até mesmo o Presidente da República, todos são empregados do povo.
Cobrar aquele que nós elegemos, é o começo para o novo futuro, um futuro sem corrupção, com a melhor educação, com mais empregos, com menos impostos, e no final de tudo a qualidade de vida que nós merecemos.
Faça hoje um compromisso consigo mesmo, cobre aos seus candidatos, onde é que eles estão? O que estão fazendo?, Qual bairro está visitando?, Qual foi o projeto que ele votou semana passada? Se ele tem conversado com você? Realmente você vai esperar a próxima eleição para você conversar com seu candidato?
A mudança começa por você.

Autor: Henrique Santos

Compartilhem com seus amigos nossos links nas redes sociais!


E-mail: henriqueprose@gmail.com


Twitter: https://twitter.com/henriqueprose?s=08

Grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BZrRgrhnW92FzO3BaLtzHM

Nenhum comentário: