Policiais civis das cidades de Siriri e Santa Rosa de Lima prenderam, na última quinta-feira, 7, dois homens acusados de furto e receptação, respectivamente. O primeiro, identificado como Alexandro, conhecido como “Beiçola”, foi preso no povoado Siririzinho; já o segundo, José Paulo Claudino, foi detido na cidade de Rosário do Catete.
De acordo com as informações, o acusado de furto vinha praticando essas ações contra bases da Petrobrás. Após a comunicação de uma dessas ações criminosas, equipes localizaram Alexandro, que confessou o crime e revelou para quem vendia o material furtado.
Diante das informações, os policiais seguiram até a cidade de Rosário do Catete, onde localizaram o acusado de receptação e materiais já desmontados das peças furtadas. Ambos foram detidos e as investigações continuam para chegar até outros dois envolvidos nas ações criminosas.
A população também pode colaborar com a identificação de acusados de ações criminosas e autores dos crimes informando e denunciando por meio do Disque-Denúncia, pelo telefone 181.
Nenhum comentário:
Postar um comentário