O dono de uma oficina de motocicleta na cidade de Rosário do Catete (SE), Valber Iago dos Santos Bezerra, 24 anos, foi morto com vários tiros hoje, 26, de manhã enquanto trabalhava. Segundo informações de testemunhas, dois rapazes chegaram a pé, com os rostos descobertos, dispararam os revólveres e fugiram.
A oficina de Valber fica na rua ‘B’ do conjunto Mutirão, no município distante a 41km de Aracaju (SE) e o homicídio ocorreu por volta das 8h30, logo após o jovem iniciar os trabalhos.
Segundo uma testemunha do crime, um dos autores dos disparos se aproximou de Valber e pediu uma informação. Ao dar às costas, o assassino disparou vários tiros. “Quando as balas acabaram, eu acho, chegou outro e disparou mais tiro, depois saíram correndo”, disse a testemunha, ao acrescentar que não deu para ver o rosto de nenhum dos dois homicidas.
Ele disse ainda que deu para perceber que “a vontade deles era matar Val”, disse. E que, assim que a dupla fugiu, em direção a um canavial que fica aos fundos do conjunto, ele saiu em disparada assustado.
O corpo de Valber foi recolhido pelo Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística esteve no local para adotar as providências iniciais de investigação
Reportagem e fotos Cláudio Salviano/Fan FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário