quarta-feira, 29 de agosto de 2018

HORÓSCOPO DO DIA DE HOJE QUARTA-FEIRA DIA 29 DE AGOSTO DE 2018 NO BLOGDOCATETE


♈Aries amor aries Embora você já tiver conseguido muitas coisas que você queria ter na vida, talvez você não tem a plenitude na parte sentimental, e, talvez, é o excesso de conformismo. A ambição não é ruim. Luta por aquilo que teu mais queiras na vida.
Novos destinos
Queria não controlar meu coração. Penso: se pudesse entregá-lo ao menos por um final-de-semana esta chuva caindo em meu rosto teria outro sabor. Se amar fosse fácil eu estaria abraçada com ele, e a letra da música contaria uma história que é a nossa história.
Uma decepção, que pode ser pequeno, faz com que você tem que escolher entre duas posições opostas, tem que tomar uma decisão, e se é necessário, drasticamente.

♉Touro amor.Se você encontrar o caminho para satisfazer o seu desejo de amor, materializando suas idéias, você vai conseguir satisfação emocional. Embora prenuncia um grande amor, ele também será com alguma dificuldade.
 Amor platônico
O amor eterno não existe. Mesmo a mais forte paixão tem o seu tempo de vida. Chega seu dia, se acaba, nasce outro amor. Por isso mesmo o amor é eterno. Porque se renova. Terminam as paixões, o amor permanece.
Se você sabe o que você quer, você pode começar desinhibirse para conseguir alcançar seu sonho. Esse sonho, que você desejava há tanto tempo.

♊Gêmeos amor.Mais cedo ou mais tarde a alcançar seus objetivos no amor. Não há nada para impedi-lo de alcançar a satisfação no amor. Você deve continuar a lutar por aquilo que você quer mais, e se você não tem ainda, você vai buscá-la no futuro.
Paz e prazer
Quando amo imagina se eterno, mas a vida é madrasta, e tudo que imagino se passa nas nuvens que imagino em multiformes, sei que o santo, só é santo depois da morte, mas como é vago que seja assim meu amor, pois imagino ser o mais vagos dos humanos.
Todos nós admiramos as pessoas que são capazes de resolver um problema de uma forma fácil e diplomática. Tendo essa capacidade nos torna pessoas melhores.

♋Câncer amor.Você é uma pessoa comprometida, e não só no amor, mas, em geral, com as pessoas que você ama. Com os seus valores morais, você sentir o amor como o mais importante na vida, juntamente com um compromisso, e com a sua palavra.
Serenidade e equilíbrio
Mas meu melhor amigo é meu único amor. O único que consegui. Porque ele sempre volta. E meu coração fica calmo. E ele vai comigo na pizzaria e todos meus amigos novos morrem de rir porque ele é naturalmente engraçado e gente boa e sabe todos os assuntos do mundo. E todo mundo adora meu melhor amigo. E eu amo ele.
Uma pessoa que supostamente tem uma grande autoridade, faz você sentir mal às vezes. Um problema é superado, muitas vezes com a diplomacia, em vez de com rebelião.

♌Leão amor.de Agosto leão Você quer superar um problema em casa para estar mais perto do que você ama. Pode encontra alguém em sua família que pode causar alguma influência negativa sobre o relacionamento.
Resumo do Felicidade
Meu coração é totalmente desarmado. Se eu amo, amo mesmo. Se eu confio, confio mesmo. Mas, o tempo, o aprendizado que vem com as circunstâncias, têm me ensinado que inocência é coisa pra andar bem juntinho da sabedoria. Meu coração é desarmado, mas grande parte dos outros não é.
Seu futuro emocional é bom, faça hoje o que você pode ter pendente. Seu estado emocional será muito maior no futuro, se você pode resolver pequenos problemas hoje.

♍Virgem amor.Seu grande desejo pode ser realizado. Está na sua mão obter o futuro desejado. Continue lutando, porque a perseverança é um dos melhores valores, e começa a desfrutar de seu amor plenamente.
Resumo do horóscopo de hoje: Impulsos cegos
No silêncio dos pensamentos sempre existe um alguém que estará presente e pelo simples sorriso gravado na memória basta fechar os olhos para transformar todas lembranças em quadros para enfeitar nossa maneira de enxergar o mundo.
Essa pessoa a quem você ama todos os dias faz você olhar como um desafio fácil de superar, sabendo que o futuro será melhor, juntos e felizes.

♎Libra amor libra Se um de seus problemas atuais, é o medo que produz o desconhecido, é melhor tomar um pouco de risco na sua vida amorosa, porque sem saber um pouco sobre o seu próprio lado escuro, nunca vai saber o que você realmente quer.
Amizade
Se eu gosto, gosto como você é, mesmo que você seja chato de vez em quando. Se eu quero, quero mesmo, mesmo que todos digam para não querer. Ainda acho, perdoe o romance barato, que existem amores que duram toda a vida. São raros, mas existem.
Seu futuro, de alguma forma, está escrito, e as chances de conseguir um amor cheio são muitas. Você deve continuar a lutar pelo amor que você quer.

♏Escorpião amor.Se você vive uma situação rara e intensa, pensa que talvez não há nada para corrigir. Você pode ter que aceitar que as coisas são como são. Tão simples, porque a vida, por vezes, coloca-o em um ligamento a partir da qual é difícil sair, e é melhor ser paciente.
Um novo caminho
Te amo e nem sei porque, de repente você estava ao meu lado, deixando meu coração apaixonado. Não sei porque te amo, não sei porque me declarei, não sei porque contigo sonhei. Mas de uma coisa eu sei, você parece que nunca vai embora, e que permaneça assim...

♐Sagitário amor sagitário  Na vida cotidiana, é comum a necessidade de tempo pessoal. O amor é o mais bonito, mas você deve saber que todas as pessoas precisam de seu próprio tempo, e não é bom perseguir o casal com pequenas frustrações.
Predomínio de sentimentos
Pior mesmo do que sofrer por amor, é sofrer por não amar. Um coração vazio sempre se sentirá sozinho,e não há nada mais doloroso que a solidão. É melhor viver na esperança, entre seus sonhos e pensamentos do que não ter no que esperar, imaginar e acreditar.
Uma vitória sem precedentes no amor. Não será sem sofrimento. Não vai ser fácil. Mas o que é certo é que você pode obter a maioria dos ahelas na vida.

♑Capricórnio amor.Aquela pequena amargura que faz com que você não tem tudo o que você quer, é o que faz você às vezes infeliz. A fim de remediar a situação, você tem que assumir o comando em seu relacionamento.
Sedução
Meu dia-a-dia é mais tranquilo até ao momento em que minha cabeça me leva até você. Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga... Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença...
Você pode obter um desejo sonhado e ainda não foi atingido, mas é necessário aceitar o fato de que um sacrifício é necessário para obter o melhor do amor.

♒Aquário amor aquário Na terceira posição, a roda da fortuna prenuncia algum tipo de mudança na pessoa que você ama. Aceite a situação e apoia a seu parceiro, porque, então, os dois terão uma base mais sólida para o futuro.
Novas metas
Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e fazer feliz por inteiro. Difícil é ocupar o coração de alguém. Saber que se é realmente amado.
Duas pessoas que amam verdadeiramente não podem ser separadas. Mas você deve estar ciente de que você tem que dar-lhe tempo. As dificuldades serão superadas gradualmente.

♓Peixes amor Seu futuro é promissor, mas você tem que ter paciência para alcançar o seu objetivo final no amor. E o mais importante de tudo, você deve tomar o controle de sua vida e seu relacionamento, porque se você não tomar o primeiro passo, ninguém vai fazer isso por você.
Rivalidade
Te amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de ti conseguiu encontrar.
Por que esperar para lutar por aquilo que você quer? Hoje começa um novo caminho, embora com alguma ação fácil para levá-lo, pouco a pouco, para obter o sonho tão desejado.

Nenhum comentário: