segunda-feira, 16 de julho de 2018

HORÓSCOPO DO BLOGDOCATETE


🔘 Horóscopo: confira a previsão de hoje (16/7) para o seu signo

ÁRIES (21/03 - 20/04)

Semana positiva nas relações cotidianas e de trabalho. Passo a passo, você verá seu futuro com perspectivas amplas e seguras. Posições claras fortalecerão os relacionamentos familiares. Cure antigas mágoas com mais consciência do passado e valorização das experiências vividas. Abertura social e novas amizades aparecerão.

TOURO (21/04 - 20/05)

Dificuldades de comunicação com a família poderão ser resolvidas com esclarecimentos e opiniões claras. Linda semana no amor! Se o coração estiver livre, você poderá se apaixonar. Fase de harmonia e de mais confiança nos relacionamentos. Brinque com os filhos, viaje e curta os prazeres da vida.

GÊMEOS (21/05 - 20/06)

Decidirá assuntos da casa, da família e de moradia nesta semana. Talvez você deseje viajar, aliviar tensões e esfriar a cabeça. Comece o dia fortalecendo sua autoestima. Informações importantes sobre documentação e transações comerciais serão obtidas. Resolva pendências do passado e siga mais leve!

CÂNCER (21/06 - 22/07)

Comunicações abertas nesta semana! Ponha a conversa em dia com amigos, divulgue seu trabalho e faça ótimos contatos. Você se integrará melhor com sua equipe. Fase positiva para equilibrar o orçamento e investir no seu futuro. Com planejamento, conseguirá minimizar perdas financeiras. Evite gastar sem pensar.

♌LEÃO (23/07 - 22/08)

Bons resultados financeiros no trabalho inspirarão plano de viagem e investimentos na vida familiar. Negociações imobiliárias, compras e acordos financeiros serão positivos nesta semana. Ajuste alguns objetivos pessoais e inclua nova atividade na rotina. Apesar de divergências, o amor seguirá estável.

VIRGEM (23/08- 22/09)

Novas experiências serão marcantes nesta semana. Fase de segurança nos relacionamentos e de surpresas gostosas no amor. Com Lua e Vênus em seu signo, valerá cuidar da beleza e projetar sua imagem. Realize sonhos! Tudo aberto para viajar e viver momentos inesquecíveis de encantamento e prazer.

LIBRA (23/09 - 22/10)

Valerão todos os esforços para manter a calma e investir no seu equilíbrio. A semana será agitada por muitas novidades e novo desafio profissional. Marte retrógrado cobrará paciência e domínio da ansiedade. Fortaleça suas bases afetivas e firme novas relações pouco a pouco. Mais romantismo no amor.

ESCORPIÃO (23/10 - 21/11)

A vida social será intensa nesta semana. Conte com bons conselhos de amigos e de pessoas experientes para alcançar objetivos da carreira. Talvez você precise investir numa comunicação mais direta e mudar estratégias de divulgação do seu trabalho. Companheirismo e confiança estabilizarão o amor. Compartilhe sonhos!

♐SAGITÁRIO (22/11 - 21/12)

Os relacionamentos profissionais estarão aquecidos nesta semana. Firme um contrato de longo prazo e estabilize sua vida financeira. Bom momento também para encerrar uma despesa que anda pesando no orçamento. Inove o trabalho e desenvolva novos projetos. Sucesso nos empreendimentos! Reorganize a vida.

CAPRICÓRNIO (22/12 - 20/01)

Assuntos financeiros interferirão na vida íntima. Se o plano for mudar para outro lugar, ou fazer uma viagem de longa duração, os caminhos estarão abertos. Planeje com carinho e paciência. Talvez você precise resolver assuntos pendentes da família e da casa antes de decidir nova viagem ou investir num projeto do casamento.

AQUÁRIO (21/01 - 19/02)

Vida íntima em destaque nesta semana! Aprofunde a relação, quebre a rotina e embarque num projeto a dois. Ansiedade e incertezas estarão no pacote. Espere por boas surpresas e experiências excitantes. Bom período também para fazer consertos ou reforma da casa. Talvez o orçamento fique confuso. Negocie mais.

PEIXES (20/02 - 20/03)

Sintonia fina nas relações trará mais segurança e perspectivas positivas. Invista no casamento e em associações de trabalho. A semana trará grande satisfação no amor e confiança numa amizade especial. Fase divertida com os filhos. Apoios financeiros permitirão investir no seu prazer e numa vida mais gostosa.

ADM - Ativista

Nenhum comentário: