quinta-feira, 31 de maio de 2018

Vereador agride cidadão em Siriri


O vereador “Jackson Pedreiro do Povo”, desferiu socos contra o secretário da paróquia de Siriri.
Nesta terça-feira (29), o vereador Jackson Martins Fontes, vulgo Jackson Pedreiro do Povo, do Partido Trabalhista Nacional, agrediu Givaldo Maciel, secretário da paróquia Jesus, Maria e José da cidade de Siriri, após a sessão desta terça, 29, na frente da câmara de vereadores do município.
Segundo relatos de populares as discussões começaram ainda dentro da câmara tendo o desfecho na parte externa da casa. Ainda segundo as pessoas que estavam presentes na sessão, o vereador fez acusações contra o administrador paroquial, o Pe. Denivaldo dos Santos, e o agrediu verbalmente chamando-o de “mentiroso” e “safado”, fazendo com que os representantes da igreja se revoltassem com tamanha calúnia e difamação.
Durante a sessão o pároco escutou da sua casa, inverdades sobre sua pessoa na rádio comunitária “Alô Siriri’’, que está localizada a frente da rádio e a poucos metros da câmara, o padre dirigiu-se à câmara, e ao adentrar na casa legislativa o padre pediu para que Jackson falasse “a verdade somente a verdade”, diante da sua chegada o presidente Jamisson dos Santos Cruz, conhecido por Bóia, do Partido Socialista Brasileiro encerrou rapidamente a sessão.
A discussão se alastrou para o lado de fora da casa, em que o vereador Jackson agrediu com um soco o secretário paroquial Givaldo Maciel e logo após buscou refúgio correndo para o interior da câmara. A discussão foi contida pelos paroquianos que estavam presentes. A polícia chegou minutos após o tumulto. Givaldo Maciel está no momento no Hospital de Rosário do Catete recendo cuidados médicos e sentindo grandes contrações no peito, local onde foi desferido o golpe.
Natan Barbosa Santos.
Estudante de Jornalismo.

Nenhum comentário: