segunda-feira, 21 de maio de 2018

GUARDA MUNICIPAL DE ROSÁRIO DO CATETE EVITA ARRASTÃO E RECUPERA O 7° VEICULO COM RESTRIÇÃO DE ROUBO SOMENTE ESTE ANO!

Na noite do último sábado (19/05), por volta das 20h:40min, a Guarda Municipal foi acionada via "153", da presença de 02 indivíduos em uma moto CG Titan 160 de cor vermelha em atitude suspeita nas proximidades do Ginásio de esportes e da delegacia do município. A equipe de Rondas viatura GOT (Grupo de Operações Táticas) juntamente com a equipe de Moto Patrulhamento e Viatura Guarda Comando (GM Araújo), foram acionadas e de forma estratégica fecharam o cerco aos suspeitos obrigando-os a saírem da cidade com destino a BR 101.
Em ato continuo os indivíduos ao perceberem aproximação das equipes para aborda-los nas proximidades da empresa Heringer, com uma manobra brusca adentraram ao canavial para evitar abordagem, momento qual as equipes conseguiram localizar a moto porém os suspeitos tomaram destino ignorado pelo canavial!
A placa da moto foi consultada no aplicativo SINASP porém, não constava restrição de roubo ou furto, fato que levou a realizarmos uma consulta junto ao banco de dados da SSP/SE no qual foi contatado que a moto da placa QKU-3747 havia sido tomada de assalto por 02 indivíduos portando uma pistola no dia 11/05/2018 no povoado Quissamã em São Cristóvão! Esse foi o sétimo veículo recuperado pela Guarda Municipal de Rosário somente este ano! Parabéns aos GMs Araujo, Jussimara, De Jesus, Yumare, Cruz, Claudeci e Sotero envolvidos na ocorrência. A guarda municipal colaborando com a segurança pública do nosso município!

Nenhum comentário: