terça-feira, 17 de abril de 2018

Prefeito Marcos Santana assina contratos do Programa Bolsa Atleta

O programa vai beneficiar 16 atletas do município que obtiveram conquistas relevantes nos últimos anos (foto: Orácio Oliveira)
A Prefeitura de São Cristóvão realizou na manhã desta terça-feira (16), no auditório do Paço Municipal, sede do município, a solenidade de assinatura de contrato do Programa Bolsa Atleta. O auxílio financeiro para atletas sancristovenses ofertará 16 bolsas, com validade de um ano, para esportistas de diversas modalidades, com valores que variam de R$ 400 a R$ 1 mil mensal. Lançado em dezembro, o programa Bolsa Atleta foi instituído pela Prefeitura de São Cristóvão com a sanção da lei Duda Lisboa (nº 312/2017). A lei designa o auxílio-atleta, prioritariamente, aos praticantes de esporte de rendimento e que estejam representando São Cristóvão.
Matéria Completa CLIQUE AQUI BLOGUEIROS
Extraída do Senoticias 

ATIVISTA FAZ SEU COMENTÁRIO
Esse exemplo deveria ser seguido pela PREFEITURA MUNICIPAL DE ROSÁRIO DO CATETE, infelizmente vivemos um momento negro na politica de rosarense! A atual administração não conseguiu fazer com que as engrenagens públicas começassem a trabalhar em sintonia. MUITO TRISTE!

Nenhum comentário: