segunda-feira, 16 de abril de 2018

GUARDA MUNICIPAL DE ROSÁRIO DO CATETE ATENDE OCORRÊNCIA DE ARROMBAMENTO A RESIDÊNCIA E PRENDE CONDENADO POR HOMICÍDIOS.

Na madrugada de domingo para segunda-feira (16/04), por volta das 02h:30min, a guarda municipal foi informada sobre um arrombamento a uma propriedade rural no bairro São Jorge, o suspeito foi detido de posse de objetos da referida propriedade.

Durante a ocorrência o suspeito informou não possui documentos, fato que chamou atenção da equipe, após diversas pesquisas nos bancos de dados da SSP/SE através do centro integrado de operações de segurança pública, foi possível identificar Jailson Alves Rosendo dos Santos e constatado mandado de prisão pelos crimes de homicídios condenado a 34 anos 7 meses e 1 dia em regime fechado! 
Com a identificação obtida Jailson relatou ter cometido 03 homicídios sendo 02 no município de Maruim e 01 no sertão sergipano, segundo Jailson assassinou a companheira e tirou o coração da vítima motivado por uma suposta traição da companheira. O autor foi conduzido para delegacia plantonista de Propriá em cumprimento do mandado de prisão, bem como responderá por mais um crime! A Guarda Municipal colaborando com a segurança da população ROSARENSE!
Fonte WhtasApp

Nenhum comentário: