quinta-feira, 25 de maio de 2017

Trabalhadores do S.O.S Emprego Rosário revindicam seus direitos na frente da Fafen.

Os Trabalhadores do S.O.S Emprego de Rosário do Catete fizeram um protesto nesta quarta-feira (24) em frente a Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados (Fafen), localizada próximo à rodovia estadual SE-211 em Laranjeiras (SE). 
Os manifestantes queimaram pneus e interditaram a entrada de funcionários. Eles reivindicam a contratação de sergipanos para a manutenção da fábrica no mês de julho. 
“Já tentamos negociar cinco vezes com a Fafen, mas parece que não adiantou porque eles estão contratando o pessoal de fora do estado mesmo quando temos encanadores, caldeireiros e mecânicos qualificados aqui em Sergipe”, justificou Clodoaldo Santos Melo, membro do SOS Emprego. 

“A Petrobras esclarece que, no desenvolvimento de suas atividades, realiza contratos para prestação de serviços e que a seleção de profissionais desses contratos é de responsabilidade das empresas contratadas. A Petrobras recebeu representantes do movimento e informou que incentiva a contratação de mão de obra local desde que atenda os requisitos técnicos específicos para a prestação dos serviços requisitados”, explicou a assessoria de comunicação da Petrobras, que é responsável pela Fafen.
ASSISTAM OS VIDEOS 




Nenhum comentário: