terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Rosário é encontrado em estado de calamidade pública, diz Vino Barreto

por PREFEITURA E ROSÁRIO DO CATETE, ascom
Já nos primeiros dias letivos da nova administração, entre os dias 02 e 03 de janeiro, o prefeito Etelvino Barreto e a nova equipe administrativa visitaram importantes pontos da cidade e se depararam com uma realidade assustadora.  Muito lixo espalhado em toda cidade, ruas esburacadas, prédios públicos deteriorados, espaços de lazer destruídos e documentos revirados.
Segundo o prefeito, o estado de conservação dos prédios públicos é péssimo, assim como os serviços públicos oferecidos à população.
“Rosário encontra-se hoje deteriorada, em um verdadeiro estado de calamidade”, ressalta o prefeito.
Dentro do Balneário Municipal, espaço de lazer reconstruído na administração do prefeito Vino Barreto (2009-2012), hoje, encontra-se totalmente destruído, sem manutenção, acumulando lixo e se tornando abrigo para marginalidade, contribuindo para a insegurança da população.
Outro problema grave encontrado durante as visitas foi o lixo acumulado nas ruas e obras inacabadas.
“Iremos trabalhar de verdade, pra isso o prefeito foi eleito. Neste momento é preciso ter paciência, fazer um mutirão de limpeza e organizar nossa cidade. Dar a atenção que nossa cidade precisa e merece, afinal, a população não pode ser refém desse caos”, afirma Epaminondas Barreto, atual secretário de Infraestrutura do município’.
Segundo Anderson Sales, secretário de Assuntos Jurídicos, este é um momento muito delicado.
“Encontramos uma prefeitura sucateada, abandonada, com equipamentos defeituosos, computadores formatados/apagados, sem material de expediente. Tudo isso será levado às autoridades competentes. E mais, é notável que em apenas três dias de administração, já percebemos que o prefeito Etelvino Barreto já mudou o aspecto da limpeza das ruas. Pedimos neste instante a compreensão da população”, afirma o secretário

Nenhum comentário: