domingo, 25 de dezembro de 2016

PM apreende cocaína durante Operação Integrada Natal Mais Seguro

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), apreendeu 17 cápsulas de cocaína durante blitz da Operação Integrada Natal Mais Seguro. A ação policial ocorreu na noite dessa sexta-feira, 23, no posto de fiscalização da Policia Rodoviária Federal na BR 235, localizado na saída de Aracaju.
A operação que intensificou o policiamento nas principais saídas da capital sergipana, foi iniciada às 17h, e contou com unidades especializadas da PMSE, além de equipes da PRF, sob a coordenação do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC).

No momento da abordagem a um microônibus da empresa Coopertalse, que fazia linha Rosário do Catete, os militares da CIPCães foram discretamente advertidos por alguns passageiros, que no interior do veículo havia dois indivíduos em atitudes suspeitas.

Diante da investida policial, os suspeitos arremessaram uma bolsa contendo cápsulas de cocaína para fora do microônibus, na tentativa de evitar, sem sucesso, o flagrante. Questionados pelos PMs, um dos infratores, identificado com o prenome Maicon admitiu que a bolsa lhe pertencia.

Os infratores, juntamente com os entorpecentes, foram conduzidos à Delegacia Plantonista Norte.

ASCOM PMSE sábado, 24 de dezembro de 2016

Nenhum comentário: