segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Sessão extra do TCE para debater bloqueio de contas será nesta segunda-feira

Na manhã desta segunda-feira, 28, às 10h, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) realizará nova sessão extraordinária do Pleno com a finalidade de debater a propositura de bloqueio das contas dos municípios sergipanos que se encontram em atraso com o funcionalismo público.
Pleno realizará nova sessão extraordinária do Pleno com a finalidade de debater a propositura de bloqueio das contas dos municípios sergipanos que se encontram em atraso com o funcionalismo público. (Foto: Cleverton Ribeiro/TCE)

Conforme ficou acertado na primeira sessão extraordinária, ocorrida na terça-feira, dia 22, os municípios ainda pendentes têm até esta sexta-feira, 25, para comprovar o pagamento dos salários atrasados sob pena de terem suas contas bloqueadas. O novo prazo decorre dos valores de ICMS recebidos pelos municípios na quinta-feira, dia 24.


Na última lista de municípios pendentes constavam Cumbe, Gararu, Laranjeiras, Maruim, Pacatuba, Rosário do Catete, Santo Amaro das Brotas, São Cristóvão e Umbaúba, cujo prefeito, José Silveira Guimarães, já oficializou o pagamento integral dos salários em visita ao conselheiro Carlos Alberto Sobral.
Matéria Completa CLIQUE AQUI MEU POVO!
Fonte SENOTICIAS

Nenhum comentário: