terça-feira, 28 de junho de 2016

Bandidos assaltam mercearia e ônibus na cidade de Maruim

Da Redação
Criminosos voltaram a agir na cidade de Maruim, distante 30 km de Aracaju (SE), na tarde desta segunda-feira (27). Um ônibus do transporte intermunicipal e um estabelecimento comercial foram assaltados. A Polícia tenta localizar os suspeitos.
Fotos: câmeras de monitoramento do coletivo
Segundo relato de uma das vítimas, pouco antes das 13h, um homem pegou o ônibus que fazia a linha para a capital sergipana, ainda na praça principal da cidade. No momento em que o carro chegou a Praça da Boa Hora, próximo a entrada do município, ele sacou o revólver e anunciou o assalto. Com a arma apontada para os passageiros, o marginal recolheu vários pertences, a renda da cooperativa de transporte, e fugiu.
Na sequência, o assaltante seguiu de carro com um comparsa até o conjunto Albano Franco, onde praticou mais um assalto. Dessa vez em uma mercearia localizada na Avenida principal do núcleo habitacional. Os suspeitos fugiram com o veículo que possuía restrição de roubo e foi abandonado horas depois, conforme informações da Polícia.
Informações sobre a localização dos suspeitos podem ser passadas através de denúncia anônima para o telefone 181 da Polícia Civil.
Fonte Faxaju

Nenhum comentário: