sexta-feira, 22 de abril de 2016

Entrevista ao Pré-Candidato a prefeitura de Rosário do Catete- Hélio Santos

“Meu nome tem pouca rejeição e eu vou para o desafio confiante na vitória”

Entrevista com Hélio dos Santos, o popular Helinho, pré-candidato à prefeitura de Rosário do Catete, pelo Partido da Social Democracia (PSD), que esteve na redação do Gazeta e conversou com este editor. Em seguida, melhores passagens da entrevista. 
Gazeta -Hélio, fale um pouco acerca da sua vida... quem é Helinho? 
Helinho –Eu nasci em Siriri e, aos quatro anos fui morar em Rosário, cidade que eu amo e onde já estou há 46 anos. Fui criado sem pai, pela minha mãe, dona Jovelina, em quem eu me espelho muito, pelos princípios que ela de modo corajoso passou pra mim, sempre afirmando que o caráter é a maior riqueza do homem. Sempre fui ligado ao esporte, ao futebol amador, sempre ligado aos movimentos da Igreja Católica, trabalhando com idosos e crianças. 
Matéria Completa CLIQUE AQUI MEU POVO!
Fonte jornalgazetase

Nenhum comentário: