domingo, 30 de agosto de 2015

Prefeitura de Aracaju faz entrega de equipamentos para a Guarda Municipal

O prefeito de Aracaju, João Alves Filho, apresentou para a imprensa e a comunidade aracajuana os equipamentos recém-adquiridos para a Guarda Municipal de Aracaju (GMA).
Fotos: Ascom/GMA
Entre os equipamentos estão bicicletas, coletes balísticos, dispositivos elétricos incapacitantes (Spark), escudos e capacetes anti tumulto. "É sabido de todos a atual crise enfrentada no país, especialmente nas prefeituras das capitais, porém precisamos continuar investindo em mais segurança para a população. Hoje mostramos nosso compromisso com o povo de Aracaju e com a Guarda Municipal através da entrega desses equipamentos tão essenciais para a prestação de um bom serviço para a comunidade", declara o prefeito.
Matéria Completa CLIQUE AQUI MEU POVO!
Fonte Prefeitura de Aracaju

ATIVISTA FAZ SEU COMENTÁRIO
Em ROSÁRIO DO CATETE vivemos numa BANALIZAÇÃO generalizada, onde estão as CÂMARAS DE MONITORAMENTO? Por que não aumenta o efetivo e qualifica a GUARDA MUNICIPAL? Uma administração sem projeto para o rosarense, ontem (29), foram ouvidos na madruga diversos tiros aqui em nossa cidade......BANALIZAÇÃO e isso é quase todo final de semana.

Nenhum comentário: