sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

HUMOR DO BLOGDOCATETE - É CARNAVAL GALERA!

É Carnaval galera! Lepo Lepo! Paz e Alegria!

ALUNOS ROSARENSES SOFREM COM O DESCASO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Essas são as condições pela qual os jovens universitários ROSARENSES passam todos os dias da semana com destino as universidades da capital. Você que é PAI, você que MÃE, esse é o transporte usado pelo seu FILHO.
ACORDA PAI, ACORDA MÃE! ACORDA ROSÁRIO!

ROSÁRIO DO CATETE - Violência parece não ter fim!

Ocorreu ontem (27) um assalto no calçadão que da acesso a entrada da nossa cidade, próximo ao conjunto Mutirão. Segundo informações um veiculo FOCUS, da cor preta estava de posse de dois meliantes que anunciaram o assalto a dois adolescentes, chegando inclusive agredir com um soco na face, foram levados os dois celulares da vitima. GRAÇAS A DEUS NADA DE MAIS GRAVE!

Outro fato que tem deixado a população amedrontada é uma suposta lista com nomes de pessoas marcadas para morre nesse carnaval, o boato já chegou inclusive aos municípios vizinhos. Esperamos que o Carnaval em ROSÁRIO DO CATETE ocorra na PAZ e Alegria.  

Estre realiza formação de professores em Educação Ambiental

O Instituto Estre acaba de realizar a primeira etapa de formação de professores em Educação Ambiental. A ação foi realizada em parceria com a Prefeitura de Rosário do Catete, através da Secretaria Municipal de Educação, e reuniu 59 professores da rede de ensino da cidade. Esse foi o primeiro passo para o trabalho educativo que realizamos. Nossa avaliação é a melhor possível e só temos a agradecer aos professores e representantes da secretaria pela confiança e parceria, diz Alciana Paulino, do Programa de Educação Ambiental do Instituto Estre de Responsabilidade Socioambiental.

Matéria Completa CLIQUE AQUI
Ascom Rosário
Fonte: Faxaju

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

INFORMATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ROSÁRIO DO CATETE

A Câmara Municipal de ROSÁRIO DO CATETE lançou o INFORMATIVO impresso para que a população possa ter acesso ao trabalho de cada vereador.

Alunos da Escola Bem Me Quer faz homenagem ao Carnaval 2014

Os alunos da Escola Particular Bem Me Quer em ROSÁRIO DO CATETE prestaram uma homenagem ao Carnaval 2014, segundo os próprios alunos o intuito é que para todos possam curtir um carnaval com Paz e alegria! 

Falta de água e Vazamento com mais de 15 dias em ROSÁRIO DO CATETE.

Um vazamento com mais de 15 dias tem deixado os moradores da Rua da Pedreira revoltados, segundo informações ninguém ainda pareceu para tomar as providências. Segundo relatos de várias pessoas do nosso município A FALTA DE ÁGUA COMEÇOU NOVAMENTE, INCLUSIVE NO CONJUNTO MUTIRÃO! 
ACORDA MEU POVO! ACORDA ROSÁRIO!

Olha o problema dos terrenos outra vez em Rosário do Catete

Realmente o que foi acordado entre o legislativo e o executivo ROSARENSE não foi comprido! Um absurdo! Como podemos confiar nessa administração? O POVO precisa de uma resposta!
ACORDA ROSÁRIO! ACORDA MEU POVO!

REFLEXÃO DO BLOGDOCATETE


quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

PLANTÃO DO BLOGDOCATETE - Baculejo, Batida e Roubo em Rosário do Catete.

Policia Militar de ROSÁRIO DO CATETE deu o famoso BACULEJO na Topic de Itabi que estava parada no Conjunto Mutirão, nada foi encontrado.
Um rapaz bateu o carro na esquina que da acesso a Rua da Pedreira em ROSÁRIO DO CATETE, só danos materiais.
Acabamos de receber a informação que o carro de um professor foi de ROSÁRIO DO CATETE foi roubado no Povoado Siririzinho em ROSÁRIO DO CATETE.

ROSÁRIO DO CATETE - DECRETO 661/2014 EXONERAÇÃO e EDITAL DE CONVOCAÇÃO 01/2014


MOTO ROUBADA EM ROSÁRIO FOI ENCONTRADA PELA POLICIA.

A moto Bis roubada no domingo (23) em ROSÁRIO DO CATETE foi recuperada ontem (25) na cidade de Maruim pela policia, segundo informações da própria Policia, 04 pessoas foram presas, sendo um menor.


CARAMUJO AFRICANO TOMAR CONTA DAS RUAS DE ROSÁRIO!

Não é de agora que alertamos a população ROSARENSE do perigo do CARAMUJO AFRICANO, não é difícil você encontrar esse molusco que pode trazer doenças gravíssimas! CUIDADO MEU POVO!

BLOCOS CARNAVALESCOS DE ROSÁRIO CONTINUAM RECEBENDO SEUS PATROCÍNIOS.

Os BLOCOS CADEIRÃO, PLAYBAS E KACETEIRAS continuam recebendo seus seus patrocínios. O CALDEIRÃO recebeu do AMIGO WAGNER QUINTELA e do Vereador Delson e o Bloco das PLAYBAS E KACETEIRAS receberam do Ver. Antônio Teles (Telelê). 

HUMOR DO BLOGDOCATETE - Eita susto!

Pense no susto!

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

MOTO ROUBADA EM ROSÁRIO DO CATETE.

Atenção Amigos! Nesse último domingo (23) foi roubada uma moto BIS PRETA, com placa IAP 7176. Na ação os meliantes ainda atiraram em moça que encontrava-se na garupa. Graças a Deus a mesma não corre risco de morte e vai passar por uma cirurgia para retirada do projétil. Qualquer informação entrar em contato com a POLICIA ou pelo contato (79) 9651 - 8769 - Falar com Hugo

Por que Rosário do Catete não segue os bons exemplos?

Enquanto alguns municípios sergipanos fazem questão de demonstrarem sua fé, a fé do seu povo, onde podemos pegar como exemplo:
SANTO AMARO DAS BROTAS COM SANTO AMARO...
BARRA DO COQUEIROS COM SANTA LUZIA...
CARMÓPOLIS COM NOSSA SENHORA DO CARMO...
EM ROSÁRIO DO CATETE, A IMAGEM DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO VEM SENDO TRATADA DESSA FORMA! INFELIZMENTE!