quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

PRESIDENTE DA CÂMARA ROSÁRIO DO CATETE, VER. DELSON LEÃO, EMOCIONA-SE EM DISCURSO.

Na última sessão do ano de 2014, o Presidente da Câmara de Rosário do Catete, o Vereador Delson Leão (PSB) fez seus últimos agradecimentos em um discurso bastante emocionado, o presidente agradeceu em primeiro lugar a DEUS por coloca-lo como 04 anos na presidência daquela casa, agradeceu a confiança dos demais companheiros vereadores, todos funcionários, colaboradores e a sua família que sempre esteve presente em sua trajetória politica. 
Emocionou ao agradecer ao amigo e irmão Wagner Quintela, ele que sempre esteve ao seu lado e juntos souberam lidar com as criticas que não contribuíam em nada para o crescimento politico da oposição rosarense. Leão disse que muitos que o tinham como adversário politico e hoje o tem como aliado soube ver o quanto Quintela é prioritário, doado e amigo na politica.
Delson Leão disse que sai da presidência tranquilo pois, seu papel, principalmente com o povo, foi cumprido, o povo usou para reivindicar seus direitos e àquela casa em sua gestão foi a pioneira nesse quesito.

Nenhum comentário: