terça-feira, 28 de outubro de 2014

SERGIPE 247 - Valadares se sente traído e Sukita terá de se adequar

VALADARES: "ESTOU SENDO APUNHALADO PELAS COSTAS"
Continua a troca de insinuações e acusações entre o governador Jackson Barreto (PMDB) e o senador Valadares (PSB); depois do inflamado discurso feito por JB na noite de domingo (26), após o anúncio da vitória de Dilma Rousseff (PT), o líder do PSB recorreu às redes sociais para externar sua insatisfação com o que foi dito pelo governador; "Havia acordo que não foi contestado de que apoiaríamos o candidato do PSB a presidente. Deste acordo eu participei com JB, Belivaldo, Valadares Filho e Rogério. Passei 15 anos na oposição em Sergipe. Se querem me colocar pra fora sem respeito e gratidão pelo que fiz em tantos anos de sacrifícios e renúncias, não me acovardarei", disse
Matéria Completa CLIQUE AQUI MEU POVO!
Fonte Sergipe 247

JEFFERSON: PARA SE FILIAR AO PSD, SUKITA "TERÁ QUE SE ADEQUAR"
Presidente estadual do PSD, deputado estadual Jeferson Andrade, afirma que se o ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita Santos, que foi expulso do PSB, optar pela filiação ao seu partido, terá “que se adequar” ao modo de fazer política da legenda; “O PSD é um partido sereno, calmo, terá que sentar, discutir, conversar, trabalhar pelo consenso. O nosso partido não é feito de estrelas, mas de trabalhadores”, afirmou; Jeferson e Sukita não nutrem boas relações pessoais; "no campo da política, não tenho problemas com ele", pondera
Matéria Completa CLIQUE AQUI MEU POVO!
Fonte Sergipe 247

Nenhum comentário: