O vereador Décio Neto (PPS) lamentou a decisão da Prefeitura de Carmópolis em excluir os filhos dos servidores municipais do Plano de Saúde. O projeto inicial, que foi encaminhado à Câmara de Vereadores em 2009, contemplava os dependentes. O plano retorna em fevereiro após uma nova licitação que acontecerá agora em janeiro.
Décio votou contrário à mudança durante sessão extraordinária ocorrida no final do ano passado. Segundo o parlamentar, alguns servidores já se manifestaram indignados com essa mudança proposta pelo executivo. "Todos os servidores que eu conversei estão muito chateados. O projeto inicial, que eu votei à favor em 2009, contemplava também os filhos dos servidores no Plano de Saúde, o que eu considero justo e que acredito que deve permanecer. Agora a Prefeitura resolve excluí-los, virando-lhe as costas", lamentou o vereador.
Décio apela para que a prefeitura reavalie sua decisão e inclua também os dependentes no projeto. "A Prefeitura não poupa dinheiro com festas caríssimas e agora penaliza os filhos dos servidores, retirando-lhes o direito a uma saúde de mais qualidade. Sou absolutamente a favor que o Plano de Saúde municipal contemple os dependentes", afirmou Décio.
Por: Ascom Decio Neto
ATIVISTA FAZ SEU COMENTÁRIO
Aqui em ROSÁRIO DO CATETE o VEREADOR HÉLIO DOS SANTOS (HELHINHO) fez diversas indicações para que o executivo promova um PLANO DE SAÚDE PARA OS SEUS FUNCIONÁRIOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário