quarta-feira, 28 de agosto de 2013

ACOMPANHE SEU VEREADOR: Hellhinho diz que a Câmara Municipal de Rosário do Catete jamais vai ser contra o povo.


Na sessão de ontem (27) o Vereador Hélio dos Santos iniciou seu discurso parabenizando todos os corretores de imóveis e psicólogos pelo seu dia, com relação ao projeto de nº 15 (Projeto de Aumento dos Servidores Públicos Municipais), Helhinho, que em nome da oposição, cobrou incansavelmente por praticamente 04 meses, estava feliz pois, finalmente o projeto iria ser votado de forma positiva por aquela casa. Parabenizou a Vereadora Alik Iunes, onde a mesma sugeriu que se colocasse mais alguns artigos no Código de Ética do Legistivo, que continua sendo apreciado para votação.
Parabenizou a humildade do Sr. Pedro Stech em reconhecer que Empresa Estre tinha errado e que vai resolver o problema do mau cheiro o mais rápido possível. Falou que a Estre tem um projeto de revitalização de rios e que pode ser aplicado em nosso município, agora para isso se faz necessário uma licença da ADEMA, que tem que ser feita através do Executivo Municipal, para iniciar o programa. 
Finalizou dizendo que àquela Câmara jamais vai ser contra o povo, agora gostaria que se perguntasse ao Prefeito como ele gastou o dinheiro da folha e lembrou que o legislativo liberou dotação para se pagar alguns pagamentos atrasados e até hoje existem pessoas que não receberam esses proventos.

PARTICIPE DAS SESSÕES NA CÂMARA MUNICIPAL DE ROSÁRIO DO CATETE, TODAS AS TERÇAS E QUINTAS.

Nenhum comentário: